A tal listinha prometida


Vamos lá! Vou apresentar uma lista do que preciso fazer para me tornar uma diabética modelo:

– Vencer a preguiça e voltar à academia
– Tomar um café da manhã mais equilibrado, com frutas, cereais, pão integral…
– Comer menos massa no meio da tarde: cortar pão-de-queijo, lanche…
– Fazer lanches entre as refeições
– Não abusar de doces diet, porque eles também engordam
– Fazer ioga, meditação, enfim, ficar mais zen
– Rir muito, muito, sem parar
– Parar de dizer: eu não posso
– Começar a dizer: eu não quero
– Driblar a vontade de comer doce, nem que seja um docinho de nada
– Não ficar muito tempo sem comer entre as refeições
– Levar sempre na bolsa um barrinha de cereais diet e um polenghinho light
– Deixar uma balinha ou saquinho de açúcar para emergência (hipoglicemia)
– Não esquecer de tomar o remédio um dia que seja
– Não me estressar com o que não merece estresse
– Ser feliz, mesmo quando a vida estiver amarga

2 ideias sobre “A tal listinha prometida

  1. sayonara r dasilva

    olá luciana como vc está descobri a pouco tempo que sou diabetica ,estou meio perdida pq sou obessa e tenho que emagrecer e fazer ginastica seu blog me motiva obrigada ! abraço say

    Resposta
  2. Solange

    Ola Luciana, tudo bem:
    Olha estou iniciando meu tratamento para eu poder eliminar o acucar do meu sangue.
    Gostaria de contar com suas informacoes sobre as descobertas que jã vez ao longo dos anos.
    Deus esteja conosco sempre. Bjs. Sol

    Resposta

Deixe um comentário

