Bronca


Puxa, hoje fui à médica e levei bronca. Minha glicemia de jejum não está lá muito boa: 141. Já a hemoglobina glicada: 6,7. É… preciso melhorar estes números aí. Por isso, agora vou ter de combinar dois medicamentos: glimepirida e metiformina.

Ih, Dra. Cíntia, agora é que o negócio complica. Tenho de lembrar de tomar dois remédios e não mais só um. Ah! Prometo que eu vou entrar na academia esta semana. Vou sim!

E tenho de confessar: hoje, fiquei sim um pouquinho triste por ser diabética. Snif! Mas passa. Viu? Já estou sorrindo novamente.

Uma ideia sobre “Bronca

Deixe um comentário

