Disciplinada


Gente, estou muito feliz com o meu blog. Cheguei ao Top 10! Mas o melhor mesmo é que estou muito mais controlada com o meu diabetes. Percebi que, depois que criei este blog, estou mais disciplinada, tenho tomado o remédio direitinho, todos os dias, tenho controlado melhor o horário das minhas refeições, tenho me percebido melhor, tomado mais consciência do meu estado.

Estou muito feliz com este resultado. Feliz com o reconhecimento. Feliz comigo mesma. Feliz com você.

Neste 2007, quero continuar com este projeto e ampliá-lo. Quero contar com você nesta jornada.

Obrigada.

Um 2007 doce com toda doçura que se pode ter nesta vida.

Deixe um comentário

