Sabor & Vida


Não sei se vocês conhecem uma publicação do InCor chamada Sabor & Vida – Diabéticos, publicada pela Editora Lua.

A revista está em seu primeiro ano, em nona edição e, além de importantes reportagens sobre o diabetes, traz excelentes dicas para o nosso dia-a-dia e, o melhor, receitas testadas e aprovadas pelo Instituto do Coração – InCor. Só este mês, são 22 pratos, entre doces e salgados. Ainda não experimentei as receitas, mas elas parecem bem apetitosas.

Se você ainda não conhece, entre no site da editora: www.editoralua.com.br, e confira. Ou procure na banca mais próxima. O valor de capa é R$ 6,90.

3 ideias sobre “Sabor & Vida

  1. Ronaldo dos Santos

    A sabor evida Diabeticos ,é uma das melhores coisas que voçês inventarão.
    Obrigado por este presentão.
    Ha ! antes que eu me esqueça . No numero anterior teve a promoçaõ ,do cd grates com: 60 receitas ,video com passo a passo de aplicação de insulina, mas até o presente momento eu não recebi o meu cd.
    Iai como ue faço para receber o meu ced.

    Resposta
  2. Bruna

    Até qê é legal maiis eu queria saber pq nao tem como se faz os tricos qê passa no programa
    Poderiia ter né =Xx

    Uma opiniao só

    Brunaa — ‘

    Beiijo’s

    Resposta
  3. selminha

    adorei o conteudo dessa revista, aprendi muito sobre a minha doença. queria saber mais sobre celulas trompos, publicada na revista n46.

    Resposta

Deixe um comentário

