Receita desajeitada


Estou com uma virose chata. Desde quinta-feira passada estou um caco. Ontem, me deu vontade de comer um doce. E acabei improvisando um docinho diet. Fiz sem receita mesmo, se você quise testar… mas, olha, eu não me responsabilizo se der errado. Fiz no olhômetro, no meio do caminho quase desisti, mas não é que deu certo. E ficou uma delícia. E é diet. E a gente pode comer, sem exagero, é claro.

Anota aí a receita:

– uma dose de coragem– dois quadrados de um tabletão de 500g de chocolate diet ao leite, da Nestlé

– um ovo

– um pouco de leite (não anotei a quantidade)

– um colher (de sopa) rasa de amido de milho

Derreta o chocolate em banho maria, ou no microndas, mexa bem, acrescente o leite e vá mexando, coloque o ovo, continue mexendo bem para manter homogênio. Por último, coloque o amido de milho. Coloque em forminhas de pão de mel e leve ao forno pré-aquecido. Deixe por 15 minutos em fogo baixo (180 graus). Tire da forma e sirva quente, com sorvete diet. Ficou um misto de petit gateau e brownnie. 

Uma ideia sobre “Receita desajeitada

  1. vanessa

    ola gstaria de saber se vc tem receita de docinhos para festa diet , tenho um a menina de 2 anos com diabete obrigada vanessa

    Resposta

Deixe um comentário

