Prestação de contas


Hoje, é feriado, mas estou por aqui. Com toda a movimentação em torno do Dia Mundial do Diabetes, nem tive mais tempo de prestar contas sobre como eu ando vivendo com diabetes. E, nesse período, houve mudanças. Estava um pouco parada na academia por causa do tal rotavírus. Nossa, como faz diferença! Só de parar um pouquinho, a glicemia começa a aumentar e outros probleminhas, como LER, aquelas dores na coluna, um mal estar geral e até um pouco de depressão começam a tomar espaço no organismo novamente. Mas estou dando um chega pra lá nisso tudo. Já estou bem melhor. Ah! E ainda emagreci 2 kg. Não é bom?

Passei na minha consulta no médico e ele mudou o meu remédio. Eu tomava glimepirida 1 mg, que estava me dando muita crise de hipoglicemia. Agora parti para o Galvus Met, da Novartis. O remédio tem um mecanismo que atua nas incretinas. Parece ser melhor. Não tenho mais hipo. O único problema é o preço.

Bom, agora vou curtir o meu feriado.

Um bom dia para vocês!

Deixe um comentário

