Em processo de emagrecimento


Não quero cantar vitória. Tenho alguns quilos ainda para perder. Cinco já se foram. Mas cinco ainda estão sobrando. Portanto, academia, boa alimentação, controle. Peguei carona na virose que tive em outubro e segui em frente. Explico: a tal virose me deixava sem fome, meio enjoada, com náuseas. Comecei a comer pouquinho. A virose passou e eu continuei comendo pouquinho. Em conjunto com a academia, gerou resultado. Cinco quilinhos a menos em três meses. Eu achei ótimo. A minha saúde está gostando mais ainda. Mais controle da glicemia, mais disposição…

Mas continuo no processo de emagrecimento gradativo, sem pressa, sem obcessão e, o melhor, sem virose.

4 ideias sobre “Em processo de emagrecimento

  1. luis augusto barbosa

    Eu sou diabetico, a 5 anos tenho, 24 anos de idade, quando descobri a clicose estava em 255 fiquei apavorado
    imagreci muito perdi muitos quilinho,depois passei a vida normal agora esse mês imagreci de vez perdi muito quilo no sei o q eu faço.moro em angical oeste da bahia.

    Resposta
  2. Elivaldo E. Santos

    Tenho 63 anos ,sou cardiaco e safenado com origem na diabetes ,porem hoje consegui controla-la uso metformina
    e sugiro atodos portadores de qualquer tipo de diabetes
    que lutem pois tem muitos recursos e de baixo custo.estouaui para ajuda-los.
    Abraços Elivaldo.

    Resposta
  3. Eloisa

    Vc é tipo 1 ou 2, pq eu sou tipo 1 tomo insulina lantus e faço contagem de carboidratos e utilizo novo rapid, náo consigo emegrecer de forma alguma, mesmo praticando exercicios todos os dias.

    Resposta
    1. Cristiane Fogaça

      Hum,sorte a sua Eloisa,porque sou diabética,acredito eu que tipo 2 e luto todos os dias para engordar e nao consigo. Também faço uso da insulina lantus. Nunca consegui fazer a contagem dos carboidratos.Até tentei seguir a dieta. Preciso fazer exercicios para tentar ganhar massa muscular,mas ainda assim tenho dificuldades em engordar.
      Abraços.

      Resposta

Deixe um comentário

