115 mg/dl e 6,5%


Acabei de puxar, pela Internet, o resultado dos meus exames de rotina: glicemia de jejum e hemoglobina glicada estão entre eles. Até que não está mal: 115 mg/dl em jejum; e a hemoglobina glicada está em 6,5%. Mas mesmo assim, vou correr para a academia para ver se melhoro ainda mais este número.

Ando meio preguiçosa e uso qualquer coisa de desculpa para não ir. Coisa feia, não? Para um diabético, praticar atividade física não é escolha, é dever, é obrigação com a saúde.

Estou indo lá!

3 ideias sobre “115 mg/dl e 6,5%

  1. Renata de Avila Vitoretti

    Oi Luciana,

    Como vc falou pra mim, seus numeros estão otimos, ainda mais com a quantidade pequena de medicação que vc toma. Parabens !!
    Um grande beijo,
    Renata

    Resposta
  2. ricardo

    Luciana,

    Parabéns. Eu tb fui informado dos meus resultados, mas, não foram tão bons. Contudo, como você eu quero melhorar os meus indicadores de glicemia.

    Um abraço,

    RIcardo

    Resposta
  3. NEWTON

    o meu esta manhã estava 115 e ontem 102 acho que não esta tão ruim pois tomo metformina meio comprimido pela manhã e outro a noite de 850 :2 = 425 por vez

    Resposta

Deixe um comentário

