Cookie Diet – Jasmine


Eu estou sempre em busca de coisas gostosas e possíveis nas prateleiras dos supermercados. Nas últimas compras, deparei-me com o cookie diet da marca Jasmine, sabor avelã e capuccino. Sem dúvida alguma, joguei no carrinho. Levei pra casa. Ele ficou uns dias lá no meu armário, adormecido.

Esses dias, fui procurar alguma coisa gostosa pra comer e lá estava o pacotinho. Muito bom. É macio e saboroso. Tem de outros sabores. A granola diet deles também é excelente.

Outra marca que tem a linha diet é a Vitao. Os produtos deles são presença constante no armário de guloseimas (diet, é claro!). O cookie da Vitao também é bem gostoso, mas a consistência é mais de bolacha, mais durinho. De maça com cobertura de chocolate é uma delícia.

O forte das duas marcas são os produtos integrais. Da Vitao, fuja do macarrão integral (tipo miojo). O gosto é meio estranho.

Saiba mais:
www.vitao.com.br
www. jasminealimentos.com

Uma ideia sobre “Cookie Diet – Jasmine

  1. antonio alves barbosa

    fiquei muito feliz com as informações aqui lidas e tenho certeza que me foram muito úteis, se serão muito utilizadas no meu dia a dia.

    Resposta

Deixe um comentário

