Starbucks – manhã doce


Estava numa pauta na Avenida Paulista, uma campanha de alerta sobre a endometriose, um doença que atinge várias mulheres em fase reprodutiva. Saindo de lá, eu e o meu funcionário e amigo, Leandro, fomos ao Starbucks da Alameda Santos tomar um café. Eu amo o Starbuscks, mas andava meio triste e evitava ir lá porque há poucas opções para mim, como diabética. Fiquei feliz ao constatar que há mais do que café com leite quente para pedir. Tomei um caffe late vanilla sugar free, geladíssimo. Ficamos lá esparramodos e conversando sobre a vida. Uma forma bem doce de terminar a manhã de uma quarta-feira de asfalto quente.

Uma ideia sobre “Starbucks – manhã doce

  1. Magabi

    OI Luciana! Adorei descobrir o seu blog… Estou com diabetes gestacional e, como nunca tinha tido este problema antes, estou aos poucos aprendendo a conviver com isso.. E eu que, antes nem ligava muito para os doces, descobri que restringir o açucar não é tarefa nada fácil.. Por isso, estou encantada com o seu blog.. Acabei descobrindo várias dicas legais aqui.. Obrigada pela ajuda, viu?! Beijos
    Magabi

    Resposta

Deixe um comentário

