Companhia doce (para diabéticos e não diabéticos)


Ontem foi Páscoa, e estou feliz por não ter nenhum ovo em casa para aguçar a minha vontade de comer chocolate. Combinei com meu marido que não nos presentearíamos com ovos de Páscoa. Cumprimos o combinado. E hoje acordei sem nada para me atentar. Tá certo, existem excelentes ovos diet. Aliás, comi ontem na minha mãe o Alpino Diet da Nestlé. Eu amei. Mas resolvi deixar a minha parte por lá. É que quero emagrecer. E, se ficar comendo chocolate como uma condenada, não vou atingir o meu objetivo.

De qualquer forma, a Páscoa foi mais do que doce para mim. Foi mel puro, doce de leite, leite condensado. Fiquei na minha mãe o dia inteiro. Matei saudades da companhia de todos. Almoçamos, “brigamos” (afinal, somos em cinco, as divergências fazem parte da nossa rotina), brincamos, jogamos e rimos muito.

Só faltou o papai e a vovó, que já estão em outra dimensão. Mas, onde quer que eles estejam, devem ter ficado realmente contente em nos ver reunidos.

Que a semana seja muito doce para todos nós! Que realmente possamos incorporar este espírito de renovação que a Páscoa nos traz.

Deixe um comentário

