Dar um chega pra lá na preguiça


preguiça

Ando meio preguiçosa para fazer ginástica. Fico enrolando, arranjo mil coisas para fazer, assim tenho a minha desculpa. Não pode, não pode, não pode. Não pode pra você. Não pode pra mim. Ficar sem fazer atividade física é um grande erro, uma grande bobagem. No diabetes, a atividade física faz toda a diferença. Vamos dar um chega pra lá na preguiça e curtir a boa saúde. Um bom dia pra vocês.

5 ideias sobre “Dar um chega pra lá na preguiça

  1. Pingback: Diabetes Information

  2. Marcelo Dantas

    Eu to em uma situação parecida, ia começar a fazer exercícios no início do ano e até agora nada, pelo menos bato baba aos domingos. Também tenho que deixar a preguiça.

    Parabens pelo seu blog, páginas como a sua são de muita utilidade para os protadores de Diabetes. Eu também tenho uma:

    http://www.vivendocomdiabetes.blogspot.com

    Gostei tanto do seu blog que coloquei um link para ele no meu.

    Um grande abraço,

    Marcelo

    Resposta
  3. Socorro

    olá Luciana, meu marido tem diabete, e eu gostei muito de ter encontrado seu blog, pois estar me ajudando muito, obrigado e parabens um abraço

    Resposta
  4. graça

    ola luciana, eu sou diabetica há 3 anos , ainda me estou a habituar a esta nova etapa da minha vida…. tenho procurado muito na net pessoas com este problema ….fiquei muito contente por ter eocontrado o seu blog.obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

