Coluna no Portal Diabetes


Estou muito feliz com a estréia da minha coluna, nesta semana, no Portal Diabetes. A primeira vez que eu entrei no Portal Diabetes, estava em busca de conteúdo de qualidade sobre a doença. E encontrei um site que aborda o tema de uma forma ética e responsável, com informações sérias e de relevância. Participar de um espaço assim, é um reconhecimento do meu esforço e da meu engajamento para informar cada vez mais as pessoas sobre o diabetes, e sobre como conviver bem com a doença.

Aguardo vocês por lá, semanalmente.

Portal Diabetes: http://www.portaldiabetes.com.br

Deixe um comentário

