A vida pode ser doce, mas às vezes…


Eu digo e repito que a vida tem de ser doce, que devemos levar algumas coisas menos a sério, que devemos viver ao invés de sofrer. Aos nos preocuparmos em demasia, ou nos magoarmos com as situações e pessoas, estamos fazendo muito mal para nosso organismo.

Procuro sempre levar uma vida mais leve, com responsabilidade, mas sem ficar “encucado”. Essa é uma luta que travo diariamente comigo. É difícil nós não nos abalarmos com certas coisas, certas palavras, principalmente quando são absolutamente injustas. Fica amargo e não conseguimos engolir. Nossa glicemia sobe, nosso astral desce. E tudo parece mais lento e triste.

Eu não devia me importar tanto, mas às vezes eu simplesmente não consigo deixar passar.

Não façam como eu fiz ontem. Deixem passar e sejam felizes. Levem uma vida doce.

Uma ideia sobre “A vida pode ser doce, mas às vezes…

  1. dmc

    Eu acho que exprimirmo-nos, sem auto-censuras, é bom! 😉

    E eu prefiro responder às ofensas logo na hora! Assim, não elas não vão acumulando até rebentarem no momento errado… 😉

    Resposta

Deixe um comentário

