Diabetes no “Da hora”, Rede Família de TV


Acabo de sair do programa “Da Hora” da Rede Família de Televisão. Foi bem interessante a participação no programa. Mais bacana, ainda, foi ver um programa de variedades tratando de um assunto tão importante: o diabetes. E o que me deixou mais feliz foi a participação do público. O tempo passou rapidinho. Nem dá para acreditar como um programa com uma hora e quinze de duração pôde passar tão rápido. Deixei de falar muitas coisas que eu gostaria de ter falado, porque o diabetes é realmente um distúrbio “muito rico”, em termos de informação. Daria para passar dias falando sobre a questão, sobre os seus mais diversos aspectos: a doença em si, como é ter, os cuidados, a alimentação, os programas de governo, os alimentos diet, o preconceito, os novos tratamentos, a cirurgia, a qualidade de vida…

Mas posso discutir muitas dessas questões por aqui. Participem, deixem comentários, mandem e-mails (vivercomdiabetes@yahoo.com.br).

Sai com fome de mais. Parabéns, Rafael Molina, por tocar num tema tão importante.

3 ideias sobre “Diabetes no “Da hora”, Rede Família de TV

  1. Sheila

    Eu assisti e achei muito útil, pena que foi tão rápido o programa.
    Parabéns pela participação, foi um programa muito bom e deveria ter mais.

    Resposta
  2. Dr Mike Iano

    Olá….
    Estava devendo uma visita ao seu blog….
    Participamos do programa e realmente, o tempo passou muito rápido… foram comentados apenas os tópicos pois existem muito mais coisas a serem ditas e esclarecidas.
    Enfim, me coloco a disposição atravéz do meu e-mail para que o seu público possa esclarecer as dúvidas mais frequentes no consultório odontológico.
    Ótima semana pra vc….
    Bjs

    Resposta
  3. karina lopes

    oi meu nome é Karina lopes tenho 12 anos e tenho diabéti do tipo 1,descobri pq entrei em coma diabético em agosto do ano passado,tive um coma,meu coração parou por 20 minutos!!!!
    e queria lhe fazer uma pergunta!!!
    pq os diabéticos sentem muita fome??????

    Resposta

Deixe um comentário

