2 ideias sobre “Curta: academia

  1. Herica

    Oiii,

    Estava procurando tirar uma duvida sobre diabetes, e acabei “ caindo “ aqui no seu blog. Eu tenho um enteado que adora falar alto ou quando algo nao sai do jeito que ele quer, simplesmente grita,entao,eu conversei com ele e minutos depois ele gritou novamente, ai coloquei ele de castigo,depois falando com a mae dele sobre o acontecido,ela disse que e por causa do Diabete,que poderia estar alterando o humor dele, o menino tem 10 anos,mas desde que o conheco e assim.
    Agora a minha pergunta,NUNCA ouvi dizer que Diabetes altera o humor,sempre li sobre os sintomas,mas nunca meeesmo ouvi sobre isso, isso e verdade?
    PS: Desculpa a falta de acentos,e que moro fora do Brasil,mas caso possa responder minha pergunta,desde ja agradeco.

    Resposta
  2. Karin

    Gostaria de agradecer pelos excelentes textos que você tem disponibilizado no site vivercomdiabetes.com.br. Sempre que posso faço uma visitinha para ler suas resenhas. Graças a Deus, tive a oportunidade de travar uma nova amizade com uma pessoa que tem o Diabetes tipo 1. Ela sempre me dá dicas de como viver com essa doença. Está sendo ótimo! Na semana passada venci a preguiça e inicei as caminhadas. Ao invés de pegar ônibus para ir ao trabalho vou a pé. Nunca estive tão bem. Infelizmente meu exame da “glicada” não deu o resultado que eu tanto desejava (11,5) mas estabeleci metas e pretendo cumprí-las, custe o que custar. Estou tomando muito chá (pata-de-vaca e jambolão) e comendo muita hortaliça e verdura. Acho que vou chegar lá. Até o meu humor mudou. Estou mais alegre e disposta. Não estou mais irritada. Obrigada pela texto “Diabetes não tem cara”, acho que já o li umas centenas de vezes. Sabe, por vc disponibilizar essas informações no site, bem como falar da sua própria via e experiência com o diabetes, vc tem ajudado a muitos. São tremendamente impactantes suas palavras. Elas nos impelem a agir. A fazer algo a respeito. E sobre o pensamento positivo – como isso é importante!!! Como é importante encarar a vida como um dom de Deus. É um verdadeito presente Dele para nós (Tiago 1:17). E precisamos cuidar dela. Afinal, não queremos ser mal agradecidos.

    Gostaria de dizer que encontrei uma médica maravilhosa que está cuidando muito de mim. Sem mencionar nas minhas fartas leituras (acho que quanto mais soubermos sobre o diabetes, mais fácil será lidarmos com ele).

    Um grande abraço.

    P.S. No meu 1º e-mail escrevi muitas coisas ruins. Estava mesmo entrando em parafusos. Desculpe.

    Resposta

Deixe um comentário

