Ana Carolina também é diabética


Fui procurar alguma coisa para me inspirar hoje, pra vir aqui e escrever. Pois fui ao You Tube e achei um vídeo da cantora Ana Carolina. Ela fez aquele quadro “Repórter por um Dia” do Fantástico, na Rede Globo. Confesso que não tinha assistido, mesmo tendo passado no Dia Mundial do Diabetes, 14 de novembro. Isso foi em 2006.

Ana Carolina, para mim, além de grande cantora é uma ótima repórter. Ela, que é diabética desde os 16 anos, fez um belo trabalho de prestação de serviço à população. Muito bacana. E, ao se identificar como diabética, ela acaba se aproximando mais das pessoas, mostrando que qualquer um pode ter a doença, famosos, anônimos, eu e você.

A matéria traz boas informações. Confira:

 

2 ideias sobre “Ana Carolina também é diabética

  1. Ana Paula

    Bom dia Luciana, eu descobri a doença em mim a 2 anos quando ia me casar…nao consigo emagrecer…estou com depressao…e agora meu marido inventou que quer ser pai…nao sei o que fazer…sumir neh!!!

    Resposta

Deixe um comentário

