Lado doce da vida


Fiz 34 anos no domingo. 34?! Às vezes, eu mesmo não acredito que já estou com esta idade. Eu sei, não é muito, mas depois dos 30 a gente sempre tem a sensação de que é muito. Mas acho até uma idade simpática, de amadurecimento.

O mais legal foi comemorar com toda a minha família, meus irmãos e seus agregados, minha mãe querida, minha sogra (uma segunda mãe, aliás, terceira, porque a segunda era a minha avó), meu sogro, cunhados, amigos da vida, do trabalho… Enfim, foi uma comemoração que encheu o meu coração de alegria, numa tarde pra lá de gostosa, num domingo de sol, num ambiente arborizado. Foi perfeito!

Ah! E tinha bolo diet da Day by Diet, uma delícia. Até os não diabéticos comeram. E o bolo especial da minha mãe também estava delicioso.

Na segunda, comemorei com os meus tios de Curitiba. Fiz um jantar em casa. Salmão, salada e arroz. Leve e gostoso, como o nosso papo.

Este é o lado doce da vida!

Deixe um comentário

