Premiação!


Vocês gostam do Viver com Diabetes? E que tal sugeri-lo como concorrente ao The Bobs, um prêmio internacional para blogs? O The Bobs surgiu há cinco anos e é um trabalho bem bacana, já que reconhece o nosso esforço para levar informações relevantes e de qualidade ao mundo web. Se vocês querem reconhecer este trabalho, indiquem e votem!

Clique aqui e confira: The Bobs

THE BOBs

Uma ideia sobre “Premiação!

  1. ALESSANDRA SANTOS P. CORREIA

    la! tenho diabetes tipo 1 a 8 anos,hoje tenho 34 anos o tempo está passando para mim, necessito muito participar desses estudos. Tenho uma filha de 13 anos que precisa muito de mim, moro em uma cidade muito pequena no interior da Bahia, Aracatu, com poucos recursos, com exceção do diabetes tenho uma imunidade muito boa faço exercícios regularmente, corro até 10 km por dia, mais a diabetes ainda é muito descompensada, ficando alta durante o dia e tendo hipoglicemias durante a noite, faço uso de dois tipos de insulina a NPH e a novorapid, entrei com o pedido pela DIRES da minha região mais ainda não consegui a LANTUS. Peço-lhes pelo amor de Deus me dê uma chance, estou disposta a correr todos os riscos, a fazer o que for preciso para me livrar dessa doença. Só preciso de uma chance. Aguardo uma resposta.

    Alessandra

    Resposta

Deixe um comentário

