30 dias!


Hoje é dia 14 de outubro. Falta exatamente um mês, trinta dias, para o Dia Mundial do Diabetes. A data é para marcar um alerta, para esclarecer as pessoas sobre o problema no mundo. Faça parte. Faça a sua parte. Informe-se. Compartilhe. Espalhe. Conte pra todo mundo.

2 ideias sobre “30 dias!

  1. Anne Karolyne

    OI VERÔNICA, ACHEI LEGAL SEU BLOG.

    SOU ESPOSA DE UM RAPAZ PORTADOR DE DIABETES TIPO I, AMO MUITO O MEU MARIDO E QUERO TE DIZER QUE DOENÇA MENHUMA VAI MUDAR O AMOR QUE EU TENHO POR ELE. SOU ESTUDANTE DE ESFERMAGEM E ESTOU FAZENDO MEU TCC SOBRE A HIPOGLICEMIA NO CONTROLE DA DIABETES TIPO I, EU TENHO MUITO INTERESSE PELO ASSUTO DIABETES. CHEGUEI A ESSE TEMA DEVIDO A OBSERVAÇÃO FEITA NOS ESTÁGIOS QUE PASSEI, EM QUE PUDE OBSERVAR QUE AS PESSOAS NÃO SABEM LIDAR COM A DIABETES TIPO I, FALO TAMBÉM COM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE COM TAMBÉM OS PORTADORES. QUERO ESTUDAR SOBRE OS MALES DA HIPERGLICEMIA E QUE SE PERMITIRMOS BAIXAR MAIS A GLICEMIA PODEREMOS EVITAR PROBLEMAS VINDOUROS. SE PUDER ME ESCREVA PRECISO DE MUITAS INFORMAÇÕES. BEIJOS QUE DEUS TE ABENÇOE.

    Resposta
  2. Luciana Oncken Autor do post

    Anne, tudo bem com vc?
    Na verdade, este blog não é da Verônica, é meu, é seu também, de todos nós que temos e convivemos com pessoas com diabetes. Verônica foi uma personagem fictícia que eu criei, baseada na história de uma garota que escrevia contando o seus dramas. Tenho diabetes tipo 2, mas é importante, pra mim, esta visão do diabetes tipo 1. Mande informações, ajude a enriquecer este blog. Parabéns pelo seu convívio pacífico e amoroso com o seu marido. Beijos.

    Resposta

Deixe um comentário

