O charme do chocolate de origem também na versão diet


Você não vai se arrepender

Você não vai se arrepender

Adoro a idéia de estar num lugar único, assim é a Chocolab. Para encontrar, um olhar mais desatento, uma distração e pronto, passou, e você nem viu. Perdeu. A Chocolab foi uma deliciosa descoberta. Ganhei de presente de aniversário uma caixinha super charmosa de bombons. Diet, é claro!  Minha cunhada, Tatiana, foi quem me presenteou com esta maravilha. Um sabor sem igual, que acabei partilhando com a minha mãe e com a minha tia, que também são diabéticas. Se antes eu soubesse o quanto era bom, não tinha cometido esta loucura de dividir! Comi o primeiro e, de tão bom, liguei imediatamente para â Tati a fim de conferir se era mesmo diet. Imagina só se ela ia me dar um chocolate que não fosse diet. Onde eu estava com a cabeça? Quis conhecer o lugar onde ela havia encontrado tal delícia. Passei duas vezes batido. Fica na Rua Pará, em Higienópolis. Atrás do cemitério. É uma portinha minúscula, mas um lugar de grande charme. Fiquei logo apaixonada. E mais ainda quando descobri o bolo de chocolae, servido quente com calda de amora. Huuuuummmm… só de lembrar, me dá água na boca. Aí, você senta ali dentro, em um dos seis banquinhos em volta de uma mesa balcão, ou no pequeno sofá, estrategicamente colocado junto à parede, bem discreto. Ou ao ar livre, nas mesinhas de fora. Revistas à disposição, ambiente acolhedor, um docinho, uma boa companhia, que pode até ser você mesmo num dia de bem com a vida. Perfeito.

 

Serviço:

Nome: Chocolab
Onde: Rua Pará, 18 – Higienópolis
Tel:  (11) 3259-1941
www.chocolab.com.br

Deixe um comentário

