Pão francês integral, doces diet, lugares agradáveis… qual é a sua?


O Cláudio deixou esta mensagem num post que escrevi sobre pão francês integral. Sei que não são todas as cidades que têm esta opção, e como moro em São Paulo, só tenho como saber daqui ou, eventualmente, quando viajo para algum lugar. Por isso, peço a ajuda de vocês, mandem dicas das sua cidade pra gente postar aqui. Não só de pão, mas de doces, de serviços, de lojas para diabéticos.

Veja o simpático comentário do Cláudio:

Prezada Luciana,

Nestes últimos anos, deixei de fumar, passei a caminhar, aboli o churrasco, o arroz ( de todas as formas possíveis) e resisto bravamente a tentação de comer um imensa barra de chocolate amargo.

Até ai foi muito fácil.

Duro é resistir ao “pão nosso” de toda hora.

Não consigo ficar sem ele.

Confesso que quase não uso pão francês, principalmente quando minha SUAT está por perto. Mas quando não está faço de contas que tenho toda isulina do mundo…
pão com azeite, torrado com um pouco orégano é tudo tudo de bom!

Pena que moro em São Bernardo do Campo, e por aqui ainda não encontrei uma só padaria como essa que você mencionou em seu blog.

Parabéns pelas informações, serei visita constante!

8 ideias sobre “Pão francês integral, doces diet, lugares agradáveis… qual é a sua?

  1. karen bossolan

    Olá Luciana!!

    Adorei seu blog, há tempos procuro um lugar assim , onde me identifico, onde leio testemunho de pessoas que como eu convivem com este problema.
    Faz apenas 10 meses que descobri que tenho hipoglicemia e a minha taxa de glucagon é menor que 20(até então não imaginava que existia esta enzima rsrsr).
    Mas ela está causando sérios problemas para a minha saude, pesquisei sobre o assunto pela net e não encontrei nada mais esclarecedor.
    Vc teria alguma informação sobre esta enzima??
    Se puder me ajudar ficarei imensamente grata!!
    Obrigada
    Bjkas no coração
    Karen

    Resposta
  2. valdete santana rastely

    bom dia tudo bom olha por favor mim oliente eu noa sei oque comer sempre que eu vou faz o ensami meu acucar esta um pouco alto mim de um diga o que eu posso comer pelo amor de deus da para lig para mim meu tel e7133891559 ou 7182377595 a sua resposta vui

    Resposta
  3. valdete santana rastely

    Eu so preciso de algum que mim de um dica do que eu posso comer mais nada quando eu vor no mercado eu nao sei o que trazer ai eu so compro fruta mais tambem tem algum que eu nao posso eu quero saber qual eu posso como a manteiga etc

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Valdete, se vc não tiver como procurar uma nutricionista, sugiro que entre no site da Associacão Nacional de Assistência ao Diabético (www.anad.org.br) e no site da Sociedade Brasileira de Diabetes (www.diabetes.org.br), lá eles têm dicas importantes. Vc também pode baixar o livro Comida que Cuida no site da empresa Sanofi-Aventis, que traz várias dicas: http://www.diabetesnoscuidamos.com.br. Espero ter te ajudado. E continue trocando ideias por aqui. Grande abraço.

      Resposta
  4. Margarete Godoy

    Oi Valdete a melhor coisa a fazer é procurar uma nutricionista e conversar com ela, pois ela irá lhe orientar melhor.
    Abraço

    Resposta
  5. Manoel bezerra da siva

    olha meus amigos e amigas! diabetes não é doença,apenas o pancrea ficou prequiçoso,lento não fiquem com esta paranoia,voçes são pessoas totalmente normais, so devem corta açuca,frituras podem comer de tudo em porçoes menores e fazer exercicios,caminhadas constantes,eu convivo muito bem com o diabete,nem lembro que sou,um forte abraço a todos lembre-si sempre nos temos um DEUS que nos criou para sermos perfeitos tenha bom animo,confia nele e o mais ele fará,sejam felizes,alegres e viva a vida da melhor maneira possivel,beijosss á todos….

    Resposta

Deixe um comentário

