Respostas a comentários


Oi, gente, Feliz Ano Novo! É a primeira vez que eu posto em 2009. Estou colocando a casa em ordem. Hoje, respondi todos os comentários desde dezembro. O que me chamou atenção é que há muitas perguntas sobre as pesquisas com diabéticos, dois posts que publiquei com notícias de instituições de ensino. O texto é bem claro e tem os contatos para cada uma das pesquisas, assim como os critérios, mas o pessoal pergunta, a mim, como se inscrever, ou deixam telefones e dados para inscrição. Aqui, eu só estou transmitindo a informação destes órgãos, não posso inscrevê-los em pesquisas ou responder se a pessoa se encaixa ou não. Vamos tomar cuidado e ler a informação com atenção.

2 ideias sobre “Respostas a comentários

  1. Rosana

    Oi Luciane,

    Assisti sua entrevista no canal Futura(Hospital Sirio Libanes).
    Adorei o Blog. Achei até a ARAD-Novo Hamburgo-RS(nos eventos do Dia Mundial do Diabetes 2008). Sou presidente da ARAD-NH a mais de 10 anos. Minha filha é diabética a 20 anos. Está bem e a mil. Hoje tem 21 anos.
    Também acho que a diabetes(bem cuidada) é apenas um detalhe. Odeio que chamem os diabéticos de doentes.
    Temos que nos unir e mostrar que a vida dos diabéticos pode ser um exemplo de qualidade de vida.
    Rosana Blankenhei – presidente da ARAD-Associação Rio Grandense de Apoio ao Diabético de Hamburgo-Rio Grande do Sul.
    Já add aos meus favoritos.
    Bjão

    Resposta

Deixe um comentário

