Uma ideia sobre “Notícias sobre o blog

  1. margarete

    Luciana achei ótima a sua idéia de ter criado esse blog , parabens.
    sou diabética desde os 8 anos de idade insulino dependente ,hoje estou com 42 anos ,tenho tentado me cuidar ,mas é uma missão dificil ,pois a glicose oscila muito .
    Tenho retinopatia diabética , já fiz aplicações com laser . Moro numa cidade linda , mas infelizmente com poucos recursos médicos ,faço tratamento em outra cidade . Meu pai era diabetico tipo 2 ,minha avó por parte de pai , 2 tias também por parte de pai e tenho uma irmã tambem com diabetes e minha filha que tem 19 anos também com pré diabetes.
    Dar para se levar uma vida saudável ,mas é preciso se cuidar . e seguir o tratamento indicado pelo seu médico. Eu faço 5 testes por dia com glicossímetro . Bom um abraço e boa sorte

    Resposta

Deixe um comentário

