4 ideias sobre “Entrevista, hoje, na CBN, com a Tânia Morales

  1. MARGARETE

    Oi Luciana parabéns pela sua entrevista na CBN, você se saiu muito bem.
    Ficou nervosa na hora ?
    Sabe falando em festas e lugares onde não tem produtos diet, eu acho um absurdo quando viajo e em alguns hotéis e restaurantes não tem nada para portadores de diabetes, uma sobremesa diet , leite desnatado etc.
    Bjs

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Oi, Margarete. Não fiquei nervosa não. Aliás, acho que foi a entrevista mais bacana que eu já concedi, porque a Tânia me deixou muito a vontade. Ela é uma graça. Normalmente, estou do outro lado, entrevistando, mas é bom inverter os papéis de vez em quando. Já participei até de programa ao vivo na TV. Veja só, para uma pessoa tímida, até que eu ando me saindo bem. Beijos.

      Resposta

Deixe um comentário

