1, entrevista

Confira a entrevista na CBN, aqui


Para quem não ouviu e gostaria de ouvir, posto aqui o link da entrevista com a jornalista, Tânia Morales:

Entrevista CBN

9 comentários em “Confira a entrevista na CBN, aqui”

  1. Querida Luciana,

    Evidentemente, sou ouvinte da rádio CBN e, principalmente, do programa revista CBN com a carismática Tânia Morales.

    Quero informá-la que não tenho diabetes, porém há pessoas da minha família com essa patologia e percebo o quanto é cruel a necessidade de injetar a insulina no organismo para que aja o equilíbrio do açúcar no sangue.

    Estou, no momento, observando sua imagem nesse blog, és uma jovem linda e, certamente, com sua força de vontade e um grande auto-controle em relação a alimentação e o cuidado com o nível da glicose…É certeza que terás um presente com qualidade de vida e um futuro extraordinário.

    Muita saúde e fé no seu poder interior.

    Evanilton Queiroz.

    Fortaleza – Ce

  2. Oi, Luciana!

    Não sou diabético, mas ouvi a sua entrevista com Tania Morales na CBN e apreciei muito a maneira positiva e descontraída pela qual você convive com o diabetes.

    Como sou psicoterapeuta, gostaria de que você examinasse a possibilidade de permitir-me postar a sua entrevista em meu blog, pois tenho certeza que isso seria muito positivo para a vida de muitas outras pessoas, que convivem com outras patologias também.

    Um abração!

    Tony Ayres

    http://psicoterapeutacristao.blogspot.com

  3. Olá Luciana como vai?
    Amei o seu blog, não sou diabética, minha mãe é, amo assuntos que abordam o diabetes e a hipertensão tanto q fiz um blog q fala sobre ambas, estou desenvolvendo um trabalho sobre O PACIENTE DIABÉTICO E O SEU DIA A DIA”.
    e gostaria de saber de vc se posso psotar no meu blog sua entrevista ao CBN?
    Bjão e desde já obrigada!!

    1. Ai, demorei para responder, né Luciene? Mas claro que pode reproduzir, sim! Fico feliz em poder ajudar. Que bom que vc gostou do blog. Continue nos visitando. Vou colocar um link do seu blog no “Vale a Pena Conferir”. Beijos.

  4. Olá Luciana !!!

    Felizmente, não tenho diabetes, mas há pessoas da minha família com esse problema que maltrata bastante a pessoa, tendo em vista as constantes aplicações de insulina através daquelas terríveis agulhas.

    Entretanto, você é jovem, bonita e bastante inteligente para gerenciar à sua diabetes, controlando a alimentação, o estresse e o cuidado constante com as medicações, enfim… Com certeza, proporcionará a você uma vida normal.

    Um grande abraço,

    Gabriel Queiroz

  5. tania nao estou ignorando o contenhudo desta pag. ha cerca de dez mezes voce entrevistou psquiatra de um grande hospital paulista que girou em torno da sindrome do panico pois tenho esta doença ja nao aguento mas tanto sofrimento pergunta pra ele como posso me livrar desta dor interminavel eu nao sei pronunciar o nome do hospital parece que hasten onde trabalha peço a ajuda everaldo salvino de sousa te agradeço muito se for preciso liga 012 76468913 rj

  6. Olá tdo bm.
    Eu também tem um alguém da família que tem diabetes. Eu sei que é uma doença que, se não tiver um alto controle pode ser fatal. Mais se você tiver um controle de sua alimentação __ não tendo uma vida sedentária. Você pode ter uma vida saudável. Como posso vê-la naquela foto com o bebê.
    Você me parece jovem e linda.
    E parece ter uma vida feliz….

    sabe o que aprendi com a vida. Aprendi que ___ muitas vezes a felicidade não é só o cheiro das rosas ou do melhor perfume.
    A felicidade pode vir até mesmo do sonho encantado__ fantasiado em nossa mente. A felicidade pode ser construida a cada dia __ pé ante pé, com todo o cuidado para não cair.
    Bjos felicidades. se quiser add msn davigomesglobo@hotamil.com valeu linda.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.