Dia das mães


Hoje é Dia das Mães. Parabéns a todas! É a primeira vez que comemoro a data e ganhei até presente do meu marido. A glicemia estava sob controle em jejum, marcando 90. Estou feliz. O meu bebê ainda está guardadinho na minha barriga, mas já me sinto muito mãe. Um bom dia!

Uma ideia sobre “Dia das mães

  1. MICHELLE

    Querida , tenha mta fé , em Deus , não é por acaso q este bebis está ai na sua barriga , pense nisso !
    um otimo fds e tbm um otima semana
    bjuss
    MICHELLE

    Resposta

Deixe um comentário

