Gravidez e Diabetes: férias


Olá, pessoal! Estava com saudades disso aqui. Vi que vocês me substituíram muito bem. Deram mais  vida ao Viver, com seus comentários, relatos, experiências. E enriqueceram o blog na minha ausência. Eu só tenho que agradecer.

Tenho muito a escrever sobre as férias, mais especificamente sobre as dificuldades que encontrei na minha primeira viagem tomando insulina. Dificuldades que começaram no avião. Minha glicemia se descontrou totalmente em vários momentos. Se antes eu me preocupava com um outro marcador acima da meta. Eu me descabelei com os números que apareciam no meu monitor. E ficava tentando encontrar os motivos de tamanha alteração. Hora achava que a insulina não estava prestando, que tinha estragado, sei lá… Achava que era a comida, que era a ansiedade da viagem, o fuso, talvez…

Vou contar tudo. Tim-tim por tim-tim. Um pouquinho por dia.

5 ideias sobre “Gravidez e Diabetes: férias

  1. Roberto

    Olá pessoal,
    Boa noite.
    Gostaria de saber se o aparelho Brezze 2 permite registrar os resultados de medições feitas antes e depois das refeiçoes, igual como faz o ultra 2 da jonhson & jonhson.
    Obrigado.

    Resposta
  2. MARGARETE

    Olá Luciana que bom que voltou!
    quem sabe esse descontrole que você falou seja um pouquinho de tudo que sitou. Realmente quando acontece isso a gente pensa que pode ser qualquer coisa .
    Bom gostei muito da sua volta ,o importante é que você tá bem .
    Abraços

    Resposta
  3. Karin

    Oi Lu! Q bom que voltou!
    Sobre o descontrole que teve, às vezes a causa pode ser a ansiedade. No meu caso é assim, qdo fico ansiosa e preocupada a minha glicemia sobe muito, o contrário do que acontece a uma amiga minha, pq qdo ela fica ansiosa e agitada, posteriormente ela tem uma hipo grave, grave mesmo.
    Às vezes acho o diabetes uma doença muito “emocional”, só n sei explicar o porquê! Dizem que tem a ver com a supra-renal, mas outros dizem que não.

    Resposta

Deixe um comentário

