Doce momento


Momento especial

Momento especial

Lá estávamos nós, eu e o  bebê, curtindo um momento especial. Momentos que fazem esquecer todo o resto, que fica pequinininho perto do que somos capazes: gerar um vida. O papai também está presente aqui, como fotógrafo. Isso é que é momento doce. E quanto a vocês, qual foi o momento mais doce de suas vidas?

8 ideias sobre “Doce momento

  1. MARGARETE

    Engraçado ontem eu estava pensando em pedir para você colocar uma foto sua de barriga ,não é que você ouviu meu pensamento ,legal . Está muito bonita grávida !
    Bom quanto ao momento doce : teve vários , quando segurei minha filha no colo pela 1ª vez ,quando ela deu seu 1ºpasso eu estava segurando na mão dela , quando eu vi ela andando de bicicleta sozinha ,sim pois eu que ensinei ela a andar de bicicleta …e é isso doces momentos .
    Beijos

    Resposta
  2. Luuu!!!
    Fazia tempo que não lia seu blog…entrei e dei de cara com essa foto LINDA.
    Não precisa de nenhuma legenda…a foto fala por si!!. Você está linda…e a foto é de uma delicadeza incrível.
    Beijos, Fê

    Resposta
  3. elisangela

    Oi luciana! estava procurando na internet mais infofmações sobre diabetes tipo 1 e gravidez e acabei de encontrar você e fiquei muito feliz pois tenho muita vontade de ser mãe mas tenho medo por causa da minha diabetes. voce mesmo não me conhecendo me encorajou!!!!

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Sabe, Elisangela, quando leio comentários como o seu, eu até choro. É muito tocante encorajar alguém numa missão como essa, maravilhosa, de ser mãe. Vá em frente, estar grávida, saber que tem um ser lindo crescendo dentro de vc é mágico. Volte sempre. Beijos.

      Resposta
  4. Erika

    Olá Luciana!

    Já é a segunda vez que entro no seu blog, porém hj é um dia especial.
    Há tres dias descobri que estou grávida, e procurando materias sobre diabetes e gravidez, te reencontrei aqui e desta vez vi que está gravida também!!!!!
    Fiquei feliz e mais segura de ver que vc está ótima. Realmente, não é fácil nosso controle, estou mto preocupada que minhas alterações de glicemia façam mal ao meu bebe, mas estou tentando fazer meu controle da melhor maneira possivel.
    Somos mulheres guerreiras, né?
    Desejo mta luz e sorte para vc e seu bebe!!
    Beijos

    Resposta
  5. Lourdes

    Por favor, dá uma força pra minha filha que está grávida e é diabética também. Poder dividir as dificuldades é maravilhoso.
    O e-mail dela é releiao@hotmail.com. Dei o site da Luciana pra ela entrar. Nós somos de Brasília. Vocês são de São Paulo né?
    Quando vai nascer o bebe da querida Luciana?
    Muita saúde a todas as mãezinhas diabéticas.
    Deus as proteja e fortaleça.
    Que Nossa Senhora as cubra com seu manto materno.
    Beijos,
    Lourdes/Mãe da Renata

    Resposta
  6. vanessa

    Luciana

    Descobri que estou grávida a dois dias e estou muito feliz mas sou diabética á 7 meses e está ocilando muito minha diabetes estou preocupada isso é normal.
    beijos…
    vanessa

    Resposta

Deixe um comentário

