Atividade Física: difícil tarefa


Tenho tido muita dificuldade em retornar à atividade física. Aqui em São Paulo, pra ajudar, tem feito frio. Imagina, você olha o termômetro marcando 15 graus e não quer saber de piscina. Mas eu me sinto culpada com essa história, porque sei que os controles melhoram, que a gente de se sente melhor, mais disposta, menos estressada. Então, por que eu não consigo enfrentar a preguiça?

8 ideias sobre “Atividade Física: difícil tarefa

  1. Karin

    Luuu….que bom se aqui em Curitiba fizesse 15°C..rsrsrsr….quando o termômetro marca 1°C, vc n imagina o quão difícil é até mesmo ter de sair de casa p/ trabalhar. Bem, com 15°C eu faria muita coisa, como por exemplo, correr no parque…srsrsrsrs.
    Beijuxxxxx

    Resposta
  2. roberta

    oie bom ja aqui com essa temperatura ,tiramos as perninhas pra fora numa bermudinha ,fazemos um churrasquinho ( asso umas verdurinhas tb passeamos com nosso caozinho tiramos fotos ,andamos de bike como eu queria mais dias assim ,morro nos alpes aqui o verao dura tres meses ,e o inverno marca menos 14 ,menos 15 .
    bjim

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Rô, este ano peguei 24 negativos em NY, neve e conseguia sair na rua, andar o dia inteiro. Mas para nós, paulistanos, 15 graus já é frio. Pode? Ou desculpa pra não enfrentar a academia (risos). beijos.

      Resposta
  3. Margarete

    Nossa nem me falem em frio dói os ossos e tudo ,não gosto muito de frio meus pés ficam gelados . Aqui onde eu moro ainda bem que não é tão frio assim ah Paraty !
    Já enfrentei o frio de São Paulo várias vezes pela manhã Luciana realmente dá preguiça !
    Beijos

    Resposta
  4. roberta

    nossa que frio hein em ny,eu tb nao sou fan de frio nao ai muito ruim ,aqui comeca no meio de setembro e vai ate abril do proximo ano ,com neve de dezembro a marco ,ai nao tem muita coisa pra fazer como nao gosto de esportes de inverno sobra apenas lojas de departamentos ,internete as vezes me animo e me exercito dentro de casa mesmo .luciana linda sua foto ,eu e meu marido somos apaixonados por fotografia .

    Resposta
  5. denise miranda

    Não é só você e nem é preguiça.
    Aqui no Rio de Janeiro, que nem está tão frio assim, mas está frio também, eu não estou conseguindo voltar às aulas de natação que fazia três noites por semana e parei porque ficava muito cansada e não sabia naquela época que o cansaço era decorrente do diabetes que já estava se instalando. Agora que recém em descobri diabética o médico enfatizou muito a necessidade de eu voltar a praticar uma atividade aeróbica, mas sinto muito frio.
    Resolvi, então, até a temperatura voltar a subir, a começar a fazer Pilates, que era um desejo antigo.
    Sei que não é aeróbico, mas pelo menos desenferrujo o corpo e não fico tão parada.
    Pense nisso também.
    Beijos.

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Puxa, Denise, não sou só eu que sinto frio quando nem está tão frio assim. Mas a atividade física realmente é uma necessidade e não vaidade. Faz vc muito bem de encarar a preguiça. Beijos.

      Resposta

Deixe um comentário

