Uma ideia sobre “Viver no Twitter

  1. Miriam Melo

    Muito legal isso,ás vezes eu fasso isso no status do orkut,se eu acordo me sentindo de uma forma,seja ela qual for eu vou lá e escrevo,por ex:Um dia eu estava com a taxa de açucar elevada,então eu fui e escrevi:”Um pouco mais e eu ficarei bem”,aquilo pode não só me fazer lembrar que eu vou melhorar á cada dia mais,como pode ajudar os outros também,seja qual for o problema deles,e no perfil eu estou divulgando esse blog,espero que as pessoas os visitem cada dia mais,Bjsss,Miriam♥

    Resposta

Deixe um comentário

