3 ideias sobre “Curta: hipoglicemia

  1. roberta

    oi lu tudo bem? nossa que bom ne , fico feliz por vc,tenho muito medo de ter hipo dormindo ,as vezas se tenho uma hipo antes de dormir eu diminuo o programa da basal ,na quantidade e tempo ( da bomba )ai o resultado as vezes e uma hiper no jejum ,mais se nao diminuo nao consigo nem dormir com medo da hipo.
    como esta o bebe?
    beijus
    ro

    Resposta
  2. Carlos Eduardo

    Oi bem legal o controle que voce tem da glicose, não tomo insulina, mas meus exames são sempre bem altos (276), estou fazendo uma dieta mais forçada agora, vamos ver o que acontece.

    Queria agradecer pelo Blog muito legal !!!

    Ah sim fica tranquila que o bebê vai nascer super Bem!!!

    Abraço,

    Resposta
  3. Margarete Godoy

    Que bom ! O negócio é esse ir ajustando até acertar na dose. como já falei é difícil imitar o pâncreas .
    Abraço

    Resposta

Deixe um comentário

