Doce dia


O dia está nublado, fechado. Sampa é uma cidade úmida, pelo menos, tem sido neste inverno. Menos mal, assim podemos respirar melhor. E o friozinho de 15 graus, parece mais frio.

Mas quer saber? Pra mim, está um lindo dia. É dia do meu aniversário. E eu tenho comigo o maior presente da vida: outra vida dentro de mim. Portanto, só tenho o que comemorar nestes meus 35 aninhos a serem completados hoje.

Um bom dia 27 de julho para vocês!

9 ideias sobre “Doce dia

  1. Joyce

    Bom dia querida. Ando acompanhando seu blog já faz um tempo, gosto muito dele.
    Bem, descobri que estou grávida também e, como todas as mamães doces, bate aquelça preocupação. Gostaria de conversar mais com você e com outras mamães que sabem o que é essa alegria e esse medo.
    Semana passada fiquei internada todos os dias para acertar a dose da insulina. Minha médica me disse que fará esse processo várias vezes na gravidez.
    Estou muito ancisosa.
    Por favor, peço licença para pedir para quem quiser manter um contato me escrever.
    bruxinha194@hotmail.com
    Muito Obrigada. Tudo de bom para você e seu bebê!

    Resposta
  2. Karin

    Olá Lu! Td bem? Lindo nome que vc deu ao seu filhinho. Significa “Luminoso”, “brilhante”, sabia? Mto lindo!!!
    Bjs
    Karin

    Resposta
  3. Margarete Godoy

    Aqui o tempo também anda nublado e frio.
    Mais uma vez parabens!
    Que Deus abençõe você o Lucas e sua família!
    Abraço

    Resposta
  4. roberta

    tanjobi omedetou gozaimassu.
    lu feliz aniversario ,ahhh e fico super feliz pela glicada e glicemia de jejum ,vc esta otima .
    beijus
    ro

    Resposta
  5. Fernanda

    Parabéns atrasado!!!!!!!!!
    “Que Deus te abençoe e te guarde e conceda-te graças!!!!”
    Pelo menos eu acho que a maior de todas Ele já te concedeu! O Lucas!
    Faz tempo que eu não dou um alô aqui, né, amiga, mas não quer dizer que não tenha passado e olhado as novidades…
    Fico feliz em ver como vocês têm ido bem! Isso só me dá forças pra continuar a lutar e a tentar todos os meses… Tenho conversado muito com a Cecília. Ela também está feliz, está grávida!
    O exemplo de vocês me dá muita força em querer ser assim, tão bem controlada que consiga gerar uma vida sem problemas…
    PARABÉNS!
    fernanda.laranjeira@hotmail.com
    Bjinhos a todos

    Resposta
  6. Camila

    Luciana,

    Feliz aniversário atrasado!!!
    Tudo de muito bom pra vc e pro seu baby!!!
    Muitos sorrisos, abraços e que a vida seja sempre sempre mesquimel!!!

    Beijos

    Resposta
  7. Jorge Salomão

    Bem meu nome é Jorge e entrei no site por curiosidade, nas várias pesquisas que fiz sobre o diabetes, pois a 01 mês atrás tive meningite viral e agora alterou a minha glicose, já tomei vários remédios prescritos pela endocrinologista e agora refiz o exame, em jejun 104 e 02 horas após o almoço 56, não sei se isto passa ou fica mas o importante e é o que eu queria lhe falar que existe coisas bem piores do que esta….boa sorte sempre e desanimar jamais…………

    Resposta
  8. Carlos Eduardo

    Feliz Aniversário Atrasado, só para sua info, risos aqui em Porto Alegre anda fazendo entre 0º e 06º e é bem úmido também, nesses dias eu que sou de Sampa fui ligar o carro d emanhã e tinha gelo nos vidros e capô bem legal, pena que não levei a máquina.

    Tudo de Bom Para Vocês!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

