5 ideias sobre “Não disse?

  1. Fernanda

    Lu,
    Eu sei que não sou exemplo pra você nem pra ninguém, mas ser perfeita o tempo todo não dá!!! Eu gostaria que desse mas ainda não descobri um jeito!
    Hoje pela manhã meu jejum deu 77, meu pós do café deu 126 (perfeito!), na hora do almoço, como trouxe comida para o trabalho (1ª vez) e estava bem, não medi e fui logo comer. Depois de comer fui logo medir para tomar a insulina correta, e para a minha surpresa: 283. Deu oclusão no meu catéter da bomba e a bomba não alarmou antes. Me diz, como dá pra viver com tantas interferências?!?!?!
    Caramba! Veja só o que, no meu caso, interfere nas minhas glicemias (e nas de todo mundo) sem eu ter controle: calor, estresse, ansiedade e preocupação (emocional, né?), semanas do período mestrual (!!! Isso é um inferno!), catéter entupido, catéter velho, insulina da bomba acabando, local de inserção do catéter, fora as de sempre: comida, exercício, infecções, gripes, resfriados, outros medicamentos…
    AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas, vamos lá, tudo vai se resolver e eu vou ficar bem de novo! E você também! Alcançando nossas metas…
    Para o alto (mais para baixo,rsrsr) e avante!!!

    Resposta
  2. Anderson da Silva Gonçalves

    Rsrsrs, coisas da vida.

    Lu, primeiramente, um feliz aniversário (pra láá de atrasado) pra ti!!! Mais um anos de lutas e superações para viver com o diabetes, não é mesmo?

    O que a Fernanda disse está absolutamente certo, não dá pra ser perfeito. Ultimamente, mesmo sem exageros algum, tenho visto o descontrole no meu medidor. Tem ficado por volta de 180 no pós-café da tarde e estes dias foi a mais de 200 de novo. Hoje o meu jejum marcava 130. Péssimo! O pior é ter esses descontroles quando bate aquela fome… Estes dias eu estáva totalmente sem apetite, até estranhei, porque não sou de ter isso, mas como resultado, o controle estáva excelente, e agora, que me descontrolei de novo, fico com a maior fome e tenho que comer o tanto que uma modelo esquelética comeria. Que tortura!

    Abração,
    fica na paz!!

    Resposta
  3. Margarete Godoy

    To vendo que todos tem descontroles glicemicos, todos nós tentamos atingir nossas metas glicemicas, vejo que todos também ficam ansiosos por isso. Coisas de diabéticos! E continuamos tentando, fazer o que, né?
    Fernanda você mencionou o período mestrual, também minha glicemia fica descontrolada, quero dizer alta nesse período.
    Abraços

    Resposta

Deixe um comentário

