Twitter de médico responsável pela pesquisa com células-tronco


Pessoal, há algum tempo, publiquei uma informação sobre um estudo que estava sendo realizado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Trata-se do uso de células-tronco para a cura do diabetes tipo 1. Um dos médicos responsáveis pelo estudo criou um twitter. Ele traz diversas informações, curtas, para quem está interessado. Acompanhe:

http://twitter.com/cecouri

6 ideias sobre “Twitter de médico responsável pela pesquisa com células-tronco

  1. leandra

    convivo com diabetes a 3 anos as vezes me sinto triste.aos poucos aprendo a conviver com diabetes que nao facil. o que me leva a caminhar e esperanca das celulas troco,um beijao gostaria de convesar com pessoas para tronca de informacao sobre a pesquisa das celulas tronco

    Resposta
  2. Eronides

    Adorei saber tudo isso mas o que eu qero mesmo saber é se eu posso fazer este transplante tenho diabetes a 19 anos e tenho que ir, ao hospital para tomar glicose porque a minha diabetes abaixa muito.

    Resposta
  3. Raquel

    adorei saber sobre o pancrÊas artificial,tenho diabetes a 21 anos estou com problemas como sinusite e labirintite ,já não sei nem mais o que eu tenho. queria saber onde posso ter acesso a esse procedimento,e se todos podem ser benefeciado,deus ajude que sim ,enquanto isso espero?

    Resposta

Deixe um comentário

