O Lucas nasceu!


Pessoal, só passei para avisar. Porque, daqui a pouco, tenho de correr para ele. O Lucas nasceu! Hoje, está completando uma semaninha. Está ótimo, lindo, fofo. Nasceu no dia 19/08, de 36 semanas, com 2.955 quilos e 47 centímetros. Ele me pregou uma peçam, veio antes ao mundo, mas passa super bem. E eu também, por incrível que pareça, só com insulina rápida, quando há necessidade de correção (o que é raro), sem remédio, sem NPH. Minha médica disse que é por causa da amamentaçã.

É a maior emoção da vida ser mãe. Estou apaixonada pelo meu filho. É um momento único que quero curtir muito. Por isso, devo escrever com um pouco menos de frequencia neste primeiro momento. Mas continuem postando comentários, por favor. Vamos fazer o Viver dinâmico. Como sempre, conto com a ajuda de vocês.

29 ideias sobre “O Lucas nasceu!

  1. Karin

    Oiii Lu! Que ótima notícia!!!!
    Q bom que deu td certo com vc e com o bebezinho.
    Desejo toda a felicidade do mundo a vocês dois.
    Que Deus os abenço sempre.
    Salmo 127:3.
    Beijusss
    Ka

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Deu tudo mais que certo, Karin. O único problema é que por excesso de zelo, o que nunca é demais, não pude ver o Lucas logo, logo que ele nasceu, pq a neonatologista quis ter certeza de que estava tudo bem, e o levaram antes de eu dar uma espiada. Passado alguns minutos, ele veio. E foi a maior emoção desta vida. Beijos.

      Resposta
  2. maria

    Felicidades, que Deus te dê muita saude para cuidar do seu amado filho……….
    Agora começa a realidade, e a perfeiçao do ser MÄE…………
    que deus te abençoe sempre………..

    Resposta
  3. roberta

    lu paranens que Deus abencoe a sua familia , muita saude pra voce e seu filho.
    mil beijus estou curiosa pra ver seu pequeno .

    Resposta
  4. Adriana

    Parabéns!!!!
    Muitas felicidades e muita, mas muita saúde pra vc e seu baby!!!
    Aproveite muito, curta muito esta benção que lhe foi concedida!!!
    bjos

    Resposta
  5. sheila regina de vasconcellos

    Parabéns pela chegada do Lucas. Ele nasceu exatamente no dia do aniversário da minha irmã. Minha filha é de 19/05 e eu sou de 19/02. Puxa é muito dia 19. Esse número dá sorte!!! Que ele tenha toda a saúde que merece e o amamente o quanto puder!!! Beijos

    Resposta
  6. Fernanda

    Lu!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Que Deus abençoe você e seu amado filho!
    Sempre estivemos (eu e acho que posso falar “todos” que fazem parte desse blog) torcendo por vocês. Agora a torcida continua, aliada a uma grande felicidade por vê-la tão feliz!
    Novamente, todas as bençãos para o peq

    Resposta
  7. Lourdes

    Muitas graças e bênçãos de Deus para o Lucas e você, Luciana. Você é uma guerreira vitoriosa.
    Que o Lucas lhe traga muitas alegrias.
    Fiquem com Deus.
    Lourdes

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      O parto, cesária, não por causa do diabetes, mas por já ter feito uma miomectomia, foi perfeito. E a minha recuperação está excelente. No segundo dia, já estava andando, abaixando. Sou meio abusada, sabe? Já tirei os pontos, e cicatrizou super bem. O melhor é não precisar de nenhuma medicação em razão da amamentação, que faz com que a minha glicemia se mantenha em níveis normais. Perfeito. Estou amando esta fase. Abraços.

      Resposta
  8. Camila Brandão

    Parabéns Luciana!!!

    Que bom que correu tudo bem!
    Sabe, ver uma mãe diabética que conseguiu fazer tudo sair certinho dá uma forçona pra quem pensa em um dia ter um baby também…

    Aproveite muito esse momento lindo e dê notícias de vez em quando…

    Beijos
    Camila

    Resposta
  9. Margarete Godoy

    Oi Luciana parabéns !
    Mas um pouco e ele nascia no dia do meu aniversário, dia 30/08. Fico feliz por vocês estarem bem.
    Isso mesmo curta bastante seu filhote! Fiquei feliz em saber que tudo correu bem, quando tiver tempo conte todos os detalhes.
    Continuo torcendo por vocês!
    Beijos, beijinho no Lucas

    Resposta
  10. Margarete Godoy

    Sabe andei um pouco sumida, mas voltei agora estou melhor, pois andei muito estressada.
    Bom fui ao endocrino e levei uma bronca, pois minha glicada estava acima de 7. Agora meu controle esta um pouco melhor, espero que no próximo exame minha glicada esteje abaixo de 7.
    Fiz aniversário dia 30/08 com direito a uma torta diet, aqui tem uma senhora que faz torta diet, se chama Glacê Real.
    A reforma do quarto da minha filha e do meu neto ou neta esta quase pronta, ela esta esperando para fevereiro. A glicose dela andou subindo um pouco, o médico pediu para ela entrar com a de ação rápida, mas ela ainda não quer, ele pediu também a ela que não beliscasse entre as refeições, mas ela é um pouco teimosa. Ela fez ultrasson e graças a Deus está tudo bem. O médico disse que tem tudo para ser uma menina.
    Abraços

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Broncas, sempre levamos broncas, mas são para o nosso bem, não é mesmo. Margarete, parabéns pela netinha, quando eles falam assim é quase certo. No caso do Lucas foi assim. E a intuição da sua filha, o que diz: menino ou menina? Aqui, estava quase tudo pronto para a chegada do Lucas, mas faltavam ainda uns detalhes, por isso tive de ficar uns dias na minha mãe. Beijos.

      Resposta
      1. Margarete Godoy

        Bom ela acha e quer menina, pois o pai já tem um menino do 1º relacionamento e ele deseja que seja menina também, para fazer casal, já que tem um menino. Bom para mim o que vier vai ser bem vindo.
        Beijos
        Boa Sorte!

  11. Maria Cecília

    Parabéns, Luciana!!
    Como já disse uma outra doce colega, sua vitória na realização do sonho da maternidade é coletiva, pois todas nós, doces mulheres, acompanhamos e nos alegramos com suas conquistas, mês a mês e, agora, a plenitude, com o nascimento do Lucas!!!
    Estou particularmente feliz e inspirada em sua história, pois tbém estou grávida (18 semanas!) e espero que minha Isabel tenha uma chegada tão abençoada e repleta de saúde qto o Lucas!!
    Que Deus os abrace por nós, os abençõe e proteja, presenteando-os com muita saúde, paz, sabedoria e alegrias!!!
    Com muito carinho,
    Maria Cecília

    Resposta

Deixe um comentário

