Clipping de Notícias sobre Diabetes


Destaco aqui algumas das principais reportagens sobre o tema publicadas hoje, no Dia Mundial do Diabetes. Acompanhem:

Informação é remédio para o diabetes, por Silvia Pacheco, Correio Braziliense

Dia Mundial do Diabetes tem prevenção no Metrô, G1

Dia Mundial do Diabetes: epidemia e prevenção, por Angélica Amorim Amato , Maringá News

Corrida Novo Nordisk Mudando o Diabetes reúne 2500 atletas na USP, Gazeta Press

Cerca de 30% dos diabéticos não sabem que têm a doença, diz associação, Portal Terra

Pais devem ficar atentos aos sintomas do diabetes, por Patrícia Zwipp, Portal Terra

20 perguntas e repostas sobre o diabete gestacional, site Bebe.com.br

3 ideias sobre “Clipping de Notícias sobre Diabetes

  1. Margarete Godoy

    Oi Luciana tudo bem passei alguns dias sem visitar seu blog, pois tive alguns problemas por aqui. Infelizmente não tive tempo nem de lembrar do dia Mundial do Diabético, pois meu marido teve alguns problemas de saúde, chegou a ficar internado, graças a Deus está em casa e melhor, e minha filha também ficou no hospital, pois passou mal, está com anemia e baixa de potássio, também graças a Deus está em casa agora, como sabe ela está grávida. Passei a semana estressada ainda estou um pouco, agora minha glicose está dando um pouco alta acho que devido a tudo isso e mais um pouco. Na segunda feira peguei muita chuva na estrada, pois estava voltando de Angra onde meu marido ficou internado para pegar minha mãe e minha filha que haviam ficado aqui, fora o apagão que também me deixou nervosa.
    bom espero que estejam todos bem!
    Beijos

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Puxa, Maragerete, sua semana não foi fácil, mas que bom que tudo se acertou agora. Estresse não é nada bom para ninguém, para nós, diabéticos, é ainda mais complicado. Fique com Deus. Beijos.

      Resposta
  2. sandra soares

    ola eu sou a sandra nao aceito a minha doenca tenho 35 anos mas sou diabetica ha 20 anos com insulina queria por a bomba infusora mas nao tenho pociblidades para o tratamento ando a ser seguida no hospital S .Joao do porto

    Resposta

Deixe um comentário

