Quando a vida é mais divertida…


Este vídeo faz parte de uma série lançada pela Volkswagen chamada The Fun Theory. É muito bacana notar que quando há beleza na vida, ela é muito mais importante do que a praticidade. E é capaz de mudar hábitos e inspirar as pessoas.

Divirtam-se:

3 ideias sobre “Quando a vida é mais divertida…

  1. Henrique Chvaicer

    Sou médico urologista no Rio de Janeiro e meus pacientes com disfunção sexual usam um aplicador de seringa de insulina BD (SOFTINJECT) para o tratamento injetável intra cavernoso. Esse aplicador pode ser usado também por pacientes diabéticos, como crianças com medo da agulha ou idosos com dificuldade motora, pois introduz a agulha e injeta a insulina. Um filme explicativo pode ser visto no Youtube digitando SOFTINJECT ou indo direto ao endereço. http://www.youtube.com/watch?v=6ExKrnR6sgU
    Caso tenha interesse em adquirir, entre em contato.

    Um abraço.
    Dr. Henrique Chvaicer

    Resposta
  2. Rosiclea

    Oi, Luciana:

    Descobri ainda pouco seu Blog, e quero aproveitar para lhe parabenizar por esse espaço maravilhoso.

    Eu sou diabética Tipo I, há exatos 17 anos, tenho 27 anos e acabei de descobrir que estou grávida, e na verdade apesar de ser um sonho antigo, confesso que não foi uma gravidez programada, e é exatamente por isso que estou com medo.
    Ler seu blog me deixou mais tranquila, já liguei para minha endocrino e já marquei a consulta com o Obstreta. E agora estou tentando ficar tranquila, até porque meu marido também está um tanto nervoso, e sei que terei a tarefa de acalma-lo. Um grande abraço, Rosiclea

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Parabéns, Rosiclea! Vc vai ver que vai dar tudo certo. Seguindo as orientações direitinho, controlando, vai tudo se encaminhar da melhor forma. Fico feliz que tenha ficado tranquila ao ler o blog. Continue participando e contando a sua experiência. Beijos.

      Resposta

Deixe um comentário

