2010


Ainda é tempo de desejar um 2010 doce, apesar das nossas restrições. Pois que o adocemos com adoçante ou com uma visão mais aberta sobre a vida com suas limitações. Que neste novo ano haja menos espaço para lamentações e mais espaço para ação, para superação, para o viver.

5 ideias sobre “2010

  1. Gilberto

    Ola! Sim diabete é algo complicado, mas o melhor remédio mesmo é amar cada vez mais. Se conselho valer, dou o me. Amem muito. Vão ver que tudo se tranforma. Abraços para todos.

    Resposta
  2. Margarete Godoy

    Bom apesar de alguns problemas, minha glicemia está mais baixa, com algumas hipo, acho que porque mudei o local de aplicação da insulina, meu médico me disse que tem que fazer rodízio mesmo, para haver melhor absorção da insulina, estou dando um descanso para minha barriga.
    Que seja um ano com melhores glicemias para todos!
    Abraços

    Resposta
  3. Liana

    Feliz 2010 para todos!!
    Graças a Deus 2010 começou muito bem para mim. Minha glicada está 5,7 e descobri que estou grávida!! Estou muito feliz! Entretanto gostaria de saber sobre as experiências de quem já passou por isso, pois estou preocupada. Na minha primeira gestação eu tinha muita hipo no início, vomitava toda hora. E dessa vez está diferente, eu não tenho enjoos, não sinto nada, e tenho que ficar de olho na glicemia pois do nada ela sobe… não tenho hipos como da outra vez. Será que é normal?
    Bjos

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      SUPER PARABÉNS, Liana! A mulherada que frequenta este blog está ficando barriguda, mas por um bom motivo. Estou muito feliz por vc. A minha gravidez foi tranquila. Não enjoei, não passei mal, tive muito poucas hipos. É normal está normal e sentir-se bem, sim. Com esta glicada, se vc manter assim, terá uma gravidez linda. O resultado do meu controle está aqui. O Lucas completou cinco meses esta semana, lindo, risonho e cheio de saúde. Boa sorte. E vai relatando, aqui, a sua experiência, para que outras mulheres se inspirem em vc. Beijos.

      Resposta

Deixe um comentário

