Para a vida ficar mais doce – 365 dias por ano!


A Roberta, uma das participantes mais ativas deste blog, criou no começo deste ano um espaço muito bacana na internet. Uma janela para a sua vida. Fotógrafa de mão cheia, clica momentos, objetos e até as refeiçoes que ela prepara. É um blog visual que fala muito mais do que qualquer palavra sobre sua vida, seu cotidiano. “Life is Sweet – 365 days” tem um post por dia, sempre com imagens ricas.

Para a vida ficar mais doce, eu recomendo!

http://lifeissweet365days.blogspot.com/

Para mamães e papais que acabam de descobrir que o filho têm diabetes, ou para pais que já vivem esta realidade e que gostariam de entrar em contato com outros pais na mesma situação: http://www.vidamuitodoce.blogspot.com http://vidamuitodoce.wordpress.com. No espaço, a mamãe Joana fala sobre seu cotidiano como mãe do Gui, de cinco anos, diagnosticado este ano.

16 ideias sobre “Para a vida ficar mais doce – 365 dias por ano!

  1. roberta

    POxa LU querida muito obrigado mesmo ,que carinho ,fiquei super feliz ,fiquei feliz de te al por la volte sempre que quizer .
    E O pequeno Lucas como esta ?,acho que nao deve estar mais tao pequeno ne ?
    bjim

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      O pequeno grande Lucas está ótimo, Rô. Ele é um barato. Super agitado. O amor da minha vida. Estou amando esta vida de mãe. Realmente adorei seu blog, tanto que fiquei com vontade de chorar, porque a vida pareceu tão simples, mas ao mesmo tempo tão bela e cheia de cores e formas… Beijos.

      Resposta
  2. roberta

    LU que lindo ,eu me emocionei agora ,fico feliz de saber que consigo me expressar com minhas fotografias ,minha grande paixao .
    Ai o Lucas deve ser tudo de bom mesmo ne,vou me cuidar muito esse ano ,pra poder fazer um baby bem direitinho rsrsrs.
    bjim
    estou super feliz com suas visitas ,muito obrigado

    Resposta
  3. Margarete Godoy

    Oi Roberta tudo bem?
    Me diz como faço para deixar comentários em seu post, já visitei ele mais não consigo deixar comentários. Realmente tem fotos lindas! Parabéns pelo seu blog!
    beijos

    Resposta
  4. Margarete Godoy

    Oi Luciana crianças deixam a vida mais doce também, não é mesmo? tenho certeza que Lucas deixou sua vida mais alegre e doce. Assim como minha neta Isabella deixou a minha. Sabe ela já sorrir para mim. Ela é linda!
    Beijos

    Resposta
  5. roberta

    E Margarete tem que fazer um perfil no google eu acho ,poxa que pena que nao consegue comentar ,mais agradeco pela visitinha .Lindo o nome da sua netinha ,ela ja esta com quantos meses ?
    bjim

    Resposta
    1. Margarete Godoy

      Vou tentar novamente comentar no seu blog, ele merece um comentário meu, rsrs. Minha netinha está com 1 mês e nove dias, Isabella é bela, rsrs.
      Beijos

      Resposta
  6. Karin

    Oi meninas doces!
    Ontem fui a uma casa de produtos naturais e encontrei algumas maravilhas “diet’s”. Experimentei uns docinhos da Flormel; tem de abóbora, ameixa, doce de leite e coco e outrros mais, sem falar nas barrinhas de cereais..hummmmm. Não tem gorduras trans e são bem naturai, não têm aditivos químicos. Recomendo. Segue o site e contato.

    http://www.flormel.com.br. Email: flormel@flormel.com.br telefone: (16)3707-0070

    Bjsssss

    Resposta
  7. roberta

    Nossa Ka vejo que ai tem muitas opcoes pra nos hein.um amo docinho de abobora ,aquei nao tenho muitas opcoes de doces prontos nao ,entao to sempre em busca de receitinhas ,pra fazer eu mesmo meues docinhos falsos ,tem alguma receitinha boa?
    Alguem tem uma receitinha boa ?
    bjim

    Resposta

Deixe um comentário

