Bom para o ego


Deixa eu contar uma coisa divertida pra vocês. Ontem à noite, bem tarde mesmo, resolvi procurar algumas agências que contratam pessoas comuns para fazer propaganda. Encontrei duas bacanas e mandei fotos. Super desencanada, sabe? Hoje, de manhã, a surpresa. Abro meu e-mail e uma delas me retornou, chamando-me para um seleção. Pode? Tô me achando… ahahahaha… Pode não dar em nada, mas é bom para o ego. Depois, eu conto como foi.

7 ideias sobre “Bom para o ego

  1. Margarete Godoy

    Que bom Luciana, isso realmente deve fazer um bem para o ego! Conta tudo depois.
    Realmente deve ser cansativo para bebês, mas concordo com a Roberta que o Lucas faria uma bela propaganda com os olhos lindos que ele tem, e olha que de fotos a Roberta entende bem, rsrs.
    Beijos

    Resposta
  2. Diana Godoy

    Olá….
    Se é bom????.. É bom até demais!!!
    Mas não tem como negar… Ele é muito lindooo… faria um ótimo bebê propaganda… todos se derreteriam por ele!!

    Mas aí.. conta.. tá demorandooo!
    rsrs
    Beijão!

    Resposta

Deixe um comentário

