Blog do Marcelo, eu recomendo! Ilustrações, diabetes, papos-furados etc.


Estou para escrever este post há um tempão. Lembro da primeira vez que recebi uma mensagem do Marcelo. Ele estava no hospital, internado por causa do diabetes. Ele se dizia novo nessa vida de diabético controlado. Isso foi no final do ano passado.

O Marcelo acabou criando um blog, o Blog do Dia-a-Diabético. Sua proposta é bem original. Ele não fala só do diabetes, mas da vida. Às vezes, num tom debochado. Outras, um pouco revoltado. Quase sempre, há uma tirada de bom-humor, ou mau-humor dos bons… risos… Não raro, ele tira barato dele mesmo. Não é bom isso? O texto é bem escrito, mas melhor ainda são as suas ilustrações. O cara é fera! E isso que faz seu blog único.

Como ele mesmo se descreve, “ilustrador desde sempre, diabético dependente há poucos e vegetariano há 32”. Marcelo ama o mar, o surf e um bom papo furado!

Vale a pena conferir: Blog do Dia-Diabético

10 ideias sobre “Blog do Marcelo, eu recomendo! Ilustrações, diabetes, papos-furados etc.

  1. Margarete

    Oi Luciana eu já passei por lá e conferir, é muito legal o blog dele e é como você mesmo descreveu as ilustrações nem se fala.
    Parabéns Marcelo pelo seu blog, como a Nicole disse vai ficar famoso, rsrs
    Bjs

    Resposta
  2. Marcelo Raydo

    Muito obrigado Luciana e todas vcs!!! Como disse, eu de bobeira por aí e este post lindo falando de mim!!!
    Se eu tivesse a linda capacidade de escrever tão bem quanto vcs todas eu seria ainda mais feliz!!!
    Muito obrigado e contem comigo!!!
    Alias, gostei do cabelo! Ficou legal!;)
    Até!

    Resposta

Deixe um comentário

