Ser diabética…


… é, eu sou, tem jeito não. E acabo me envolvendo, sempre. Continuo lendo os blogs, as notícias sobre o assunto. Daqui a pouco estou aqui de novo, postando.

5 ideias sobre “Ser diabética…

  1. Margarete Godoy

    Que bom que estará postando de novo!
    Sei que é muito cansativo ser diabética…e como!
    Mas o importante é estar bem, com tudo e com todos.
    Beijos

    Resposta
  2. Gilberto Figueiredo

    OLá. Parabéns pela iniciativa. Mas ser diabético não deve nos deixar tão preocupados. Tenho diabetes há 47 anos e estou por aqui, curtindo a vida. Se já tive momentos difíceis com ela? Sim, mas temos que saber vencê-la e não deixar que a mesma nos tranforme em inúteis. Vamos a luta!!!!!! Abraços para todos. G.

    Resposta

Deixe um comentário

