Revista Da Hora, Jornal Agora, amanhã


Oi, pessoal! Ando ausente porque estabeleci que a minha prioridade no momento é o Lucas. Pelo menos até o aniversário dele, estou fechada para balanço e ainda não sei quando reabro.

Não vou negar que tenho saudades de escrever. Saudades de vocês. Mas tem me feito muito bem dedicar-me ao meu filhote de corpo e alma.

Só que hoje abro o recesso desse blog para convidá-los a ler a matéria de capa da revista Da Hora do Jornal Agora (Grupo Folha), amanhã. Será sobre diabetes e eu fui entrevistada. Acho que vai ser bacana. Depois vocês me contam o que acharam.

Outra coisa que quero destacar é um projeto chamado SpecialKids. Entrei em contato com o fotógrafo Rubens Vieira, que faz fotos lindas, com um olhar pra lá de apurado de crianças, festas infantis… um trabalho diferenciado e muito bacana. A surpresa foi descobrir que ele faz parte de um projeto maravilhoso que trabalha a inclusão social de crianças com necessidades especiais por meio da fotografia. Não é o máximo?

Quero falar mais e mais sobre esse trabalho aqui!

2 ideias sobre “Revista Da Hora, Jornal Agora, amanhã

  1. Margarete Godoy

    Oi Luciana que bom ver você por aqui novamente! saudade de seus posts.
    O Lucas deve estar lindoo e enorme, né? beijos para ele.
    Parabéns pela entrevista!
    Beijos

    Resposta
  2. Débora Stutz Hernandez

    Olá Luciana!
    Acabei de encontrar teu blog e você não sabe a alegria que esse teu sorriso me dá. Tenho uma filha que recém completou 3 anos e foi diagnosticada com diabetes tipo 1. Também comecei a escrever um blog para compartilhar as experiências que temos vivido nessa nova fase, mas prefiro só te passar o endereço quando ele estiver mais ‘cheinho’. O teu sorriso nas fotos, me fez pensar no quanto minha filha poderá realmente ser feliz, convivendo bem com o diabetes, ao menos até que a cura seja encontrada. Tenho feito de tudo para que ela tenha uma vida normal e pela alegria dela, acho que estou no caminho certo. Espero aparecer mais vezes por aqui, inclusive para passar o endereço do meu blog, ok? Bem, já ia me esquecendo, mas o nome da nossa princesa é Camila e a irmãzinha Isabella também tem sido um lindo anjo que nos ajuda a cuidar da pequena. Fique com Deus e parabéns pelo seu filhote!
    Débora – São Caetano do Sul – SP

    Resposta

Deixe um comentário

