Reportagem do Domingo passado no jornal Agora, revista da Hora


Capa da Revista Da Hora

As fotos são do fotógrafo André Vicente, do Folha Press, e o texto da jornalista Amanda Novaretti.

11 ideias sobre “Reportagem do Domingo passado no jornal Agora, revista da Hora

  1. Joseane

    Oi, Lu. Saudade! A reportagem não consegui ler, mas a foto, ficou fantástica. Uma “doce” mocinha de 36, com corpinho e rosto de 20. Lindona. Apesar de sentir falta das suas postagens e até estar me sentindo um pouco órfã e abandonada (exageraaaada, rsrsrs), estou feliz por você, sabendo que o seu sumiço tem uma boa causa: o Lucas. Sabe, sempre gostei de organizar festas e antes do Eduardo, sempre fazia os docinhos para os filhos das amigas. Depois do nascimento dele, há oito anos, fico eletrizada por uns 3 meses com os preparativos da festa. Ele aniversaria em outubro e já estou a mil por hora. Acho uma curtição cuidar dos detalhes e não abro mão de fazer os docinhos. Virei expert em todo tipo de doces e agora até faço docinhos de festa diet. Um luxo! Minha preocupação é q ele está crescendo e logo, logo, não se empolgará com a decoração da festa. Ai, que triste. Por isso, aproveita agora, pois o tempo passa rápido demais. Ah! Tb. estou feliz com o meu blog que está quase completando 01 ano e até que tem me surpreendido com as visitas, que ainda são modestas, mas servem para me animar. Isso me lembra q tb estou completando 01 ano com a certeza de ser diabética. E minha vida mudou muito com isso… pra muito melhor. Beijos doces prá vc. e sua família. Posta fotos novas do Lucas e não esquece de postar fotos da festa depois.

    Resposta
  2. Margarete Godoy

    Parabéns! legal. Ficou ótima na foto!
    Coloca uma foto do Lucas para a gente ver, ele deve estar lindo mesmo.
    Beijos

    Resposta
  3. Jéssica Vicentim

    Sexta-feira, 03 de setembro de 2010
    Atendimento 2799-1677

    Programa de orientação nutricional para diabéticos

    A Universidade de São Judas Tadeu abriu inscrições para um programa de orientação nutricional para diabéticos, do curso de nutrição.

    O serviço é gratuito e aberto à população.

    O objetivo do projeto é melhorar a qualidade de vida da população, através de grupos de discussão onde serão trabalhados temas como: alimentação adequada, controle de peso e glicemia e leitura de rótulos, além da realização de oficinas.

    Após a inscrição, o paciente passará por uma triagem, na qual será priorizado o atendimento aos adultos portadores de diabetes mellitus.

    O programa começa no dia 10 de setembro e terá seis encontros semanais, com duração de uma hora.

    As inscrições devem ser feitas pelo telefone 11/2799-1844, das 9h e 17h.

    Local: Clínica de Nutrição da Universidade São Judas Tadeu – unidade Mooca
    Público: Exclusivamente para portadores da diabetes mellitus
    Inscrições: 11/2799-1844

    Resposta
  4. Liana

    Oi Luciana, td bem?

    Estou passando rapidamente para contar que minha filha, Julia, nasceu dia 22/08, eu estava com 37 semans e 3 dias, ela nasceu com 3,250 Kg e 47 cm. Graças a Deus correu tudo bem.

    Bjs
    Liana

    Resposta
  5. dani

    Olá Luciana, tudo bem? Eu tive diabetes gestacional e na sequência, fiquei pré-diabética. Em busca de informações encontrei um comentário seu aqui no blog dizendo que vc fez uma matéria sobre pré-diabetes para a revista Saúde e que é possível a reversão. Fiquei surpresa pq minha nutricionista afirmou exatamente o contrário, que uma vez pré-diabética sempre pré-diabética, que a pré-diabetes apenas evolui ou no máximo se mantém. Se vc puder me enviar essa sua matéria por email, eu te agradeço muito!! Preciso de informações para descobrir o que exatamente eu devo fazer…

    Abraços!

    Resposta

Deixe um comentário

