Saudades mil desse espaço aqui…


Ai, que saudade desse espaço aqui! Mas é pelo melhor dos motivos que tenho me ausentado do blog. Tirei um período sabático para cuidar excluisivamente do meu filhote. E tem valido muito a pena. Precisava desse tempo só pra gente. Estou curtindo e esse post ainda não é uma volta definitiva. É para contar que estou bem, que estou feliz, vivendo a vida.

Peço desculpas pelos comentários não respondidos. Pelos emails… Mas realmente senti essa necessidade de me afastar um pouco. Mas, não nego, sinto saudades de vocês. Das suas histórias. Dos seus depoimentos…

E como vocês podem ver no banner ao lado, o Viver está no Top 100 do Prêmio Top Blog 2010, categoria saúde, blog pessoal. Isso graças a vocês que entram aqui, curtem e votam. Obrigada! Para continuar a diante e ter chances de ganhar, preciso novamente de vocês para votação na segunda fase. Conto com vocês! É só clicar no banner ao lado e votar.

Outra coisinha, o pessoal da produção do Dr. Drauzio Varela para o Fantástico está preparando uma reportagem sobre diabetes tipo 2. Se você se encaixa num dos perfis, entre em contato. Segue abaixo a mensagem que eles me mandaram:

Olás,

Estamos produzindo a nova série apresentada pelo Dr. Drauzio Varella para o Fantástico, cujo tema será Diabetes.
No programa abordaremos aspectos gerais da doença e também histórias de vida que demonstrem as dificuldades e também as superações.

Nossa intenção é produzir um material além de envolvente e emocionante, que possa informar e educar.
diferente de como em geral se dão as abordagens feitas pelas mídias de massa.

Sabemos do grau de exposição envolvido, por isso estamos buscando pré-indicações já de pessoas da área.
Se vocês tiverem possibilidade de nos ajudar com indicação de pessoa ou de entidade específica, ficaremos muito satisfeitos.

Já gravamos algumas histórias de Diabetes tipo 1 e agora queremos nos focar no Diabetes tipo 2,
pois queremos fazer um alerta ao sedentarismo, então estamos alguns perfis específicos:

– mulher diabética entre 40 e 65 anos, que tenha descoberto a doença na meia idade, tenha hábitos sedentários, e que mesmo com o diagnóstico não siga muito as recomendações médicas;

– homem diabético entre 40 e 65 anos, que antes da descoberta levasse vida totalmente sedentária, mas hoje se cuide bem;

– pessoa que tenha sofrido amputação por decorrência da Diabetes (de preferência que seja exemplo de superação e hoje pratique atividades físicas);

– pessoa que esteja fazendo tratamento de hemodiálise como decorrência da Diabetes;

Agradecemos desde já e ficamos no aguardo de um retorno,

Abraços, Quelany

Quelany Vicente / Varal Produções
11-9222.5472 / 2371.0898
http://www.varalproducoes.com.br/

4 ideias sobre “Saudades mil desse espaço aqui…

  1. Nicole

    Também estamos com saudades de vocês!!!

    Eu também vou divulgar a votação pro seu blog no meu e, espalhar esse email que você receber.

    Não sei se vc sabe, acho que sim, né…. mas esse documentário sobre diabetes tipo 1, tem entre os personagens principal, a minha filhota!!! E essa Varal Produções é muito boa, o pessoal trabalha direito, quem estiver interessado pode ligar sem medo!!

    Estiveram aqui em casa, na escola, no médico da Vivi!! São gente boa!!!

    E vamo que vamo !!! Se não me engano, o documentario sobre diabetes tipo 1 (tem um personagem tipo 2) vai ao ar no Dia Mundial do Diabetes na Globo…

    Mas confirmo essa data depois.

    Beijo

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Entrei no seu blog, Carolina, e adorei! Parabéns pela iniciativa! E obrigada pelo voto! Conto com vc pra ganhar esse prêmio, heim!? Só uma correção, na verdade, eu sou DM2, mas abordo sempre os dois tipos… Beijos.

      Resposta
  2. Joseane

    Oi, Lu. Feliz em te ver de volta. Só pra te deixar informada: assim como a Nicole, tb vou participar do documentário do Dr. Drauzio. Eles devem vir gravar no proximo dia 2/11. Fiquei feliz, sou fãzona do Dr. Fofo.

    Resposta

Deixe um comentário

