Eu e o Lucas na Claudia Bebê – “Eu venci uma gravidez de risco”


Eu e o Lucas em destaque no abre da matéria

A Claudia Bebê que está nas bancas traz uma matéria sobre gravidez de risco, intitulada “Eu venci uma gravidez de risco”.

A reportagem ficou bem bacana porque mostra outras mamães que enfrentaram outros problemas de saúde na gravidez e conseguiram sucesso. Histórias que inspiram outras mulheres.

Amei as minhas fotos com o Lucas.

Só um detalhe: lá diz que eu nunca liguei muito para a doença… Ops! Eu

No detalhe

sempre dei bola para o diabetes, sim! Mas como sou tipo 2, não fazia um controle rígido de destro, o que passei a fazer durante a gravidez, religiosamente. E as picadas começaram na barriga, mas do meio para o final da gestação, eram muito mais do que duas, e migragram para as pernas. Lugar que eu acho melhor para aplicar.

Gostei do resultado e espero que todas as mulheres que sonham em ter filhos percebam que, tomando os cuidados necessários, é possível realizar esse sonho lindo!

Não deixem de comprar e me dizer o que acharam.

6 ideias sobre “Eu e o Lucas na Claudia Bebê – “Eu venci uma gravidez de risco”

  1. Fernanda Laranjeira

    Oi Lu! Achei o máximo… Você é a diabética mais famosa que eu conheço! kkkkkk…. Que orgulho.
    Vamos nos encontrar! Um beijo

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Oi, Fernanda! Pois é… tinha de tirar algum proveito dessa situação, né? Tem famosos que são diabéticos e tem diabéticos que ficam famosos… rs… Beijo.

      Resposta
  2. Pingback: Qu’est-ce qu’on attend quand on attend. | La Pied-de-valse & le Main-du-pianiste

Deixe um comentário

