Viver com Diabetes no Facebook


Demorou, mas criei um perfil do “Viver com Diabetes” no Facebook. Quem quiser me contatar por lá é só clicar aqui. Por lá, tenho destacado meus antigos posts. Entrem e confiram!

Peço desculpas, mas hoje não estou legal. Peguei uma virose e estou meio molenga e sem inspiração para escrever…

4 ideias sobre “Viver com Diabetes no Facebook

  1. vovo ofelia

    ae povo diabetico descobri receita caseira para diabetes/ e so um pouco complicado/mas basta um pouco de boa vontade/remedio da vovo caseiro para diabetes/// modo fazer= pega uma garrafa de cerveja cristal e poe na cerveja 6 dentes de alho tampa com rolha e enterra no quintal por 15 dias e desenterra e toma a bebida isso vai te ajudar / boa sorte/bjsss

    Resposta
  2. Rosana Garcez

    Gostei muiiito do seu Blog, muito bem elaborado, e cheio de ideias a respeito da diabete.Sou portadora da doenca a quatro anos.Confesso que ainda nao me acostumei com essa imensa transformacao na minha vida.Tanto e que luto para minha hemoglobina abaixar, pois a mesma se encontra com 8.0.Uso insulina uma vez ao dia, 22 unidades, e tomo metformina.Emgreci muito perdi 12 kg e nunca mais consegui o peso anterior.E temo muiito que meus filho adquire essa doenca, no qual nao desejo para ninguem.Gostaria muito de saber quanto de carboidrato posso consumir por 1 unidade de insulina? Essa resposta nao adquiri pelas pesquisa que fiz no google.Se alguem aqui poder me responder, favor me mandar por email. Fico muito grato.

    Resposta

Deixe um comentário

