7 ideias sobre “Uma flor, um sorriso, uma gentileza

  1. senir

    AH O QUE DEIXA A VIDA MAIS DOCE, SOU DIABÉTICA HÁ 10 ANOS, MAS NÃO ANDO CONSEGUINDO FAZER UM BOM CONTROLE DE GLICEMIA, DESCOBRIR O SEU BLOG TALVEZ SEJA UMA DAS FORMAS DE CONSEGUIR UM MELHOR CONTROLE E GARANTIR UMA QUALIDADE DE VIDA.

    Resposta
  2. Vanina

    O que deixa minha vida mais doce… é ter meus filhos… é ter nascido e hoje é ter me apaixonado por um diabético! Assim como você, insulino-dependente, entrei em pânico… quando soube… gritei por dentro, para não demostrar medo… e agora me pus a conhecer o que é isso… e encontrei seu blog, que me pareceu fantástico! estou iniciando a leitura… e postarei mais comentários e talvez dúvidas… que todos sejamos felizes… um beijo

    Resposta
    1. Vanina

      Lendo melhor… comecei a entender um pouco melhor esse mundo! ótimo blog… Vejo que não és insulinodependente… mesmo assim muito esclarece… Obrigada

      Resposta
  3. Michelly Karolyne de Oliveira Teira

    Oi galera, tenho 22 anos, me chamo Michelly e sou professora do estado de S.P. tem um ano que descobri a doenca. Uso insulina e ha uma semana passei a misturar insulina regular com nph, tres vezes ao dia. Estou muito assustada, com medo, num consigo dormir com medo de hipo, tb nao consigo viver sem meus doces. fui encaminhada a pisicologo e tudo mais porque o endocrino diz que eu ainda nao aceito a doenca. Adorei o blog espero encontrar forcas aqui. estou desesperada! ajudem-me

    Resposta
  4. Michelly Karolyne de Oliveira Teixeira

    Ola, meu e-mail foi invadido entao n sei se responde esse comentario por e-mail, mas gostaria de conversar um pouco sobre a doenca e esclarecer algumas coisas simples. se possivel resp ok.

    Desde ja agradecida

    Michelly Karolyne

    Resposta

Deixe um comentário

