Azul pelo Diabetes


Para chamar atenção para o Dia Mundial do Diabetes, a Nicole, do Minha Doce Vittória, sugeriu que aderíssemos ao evento Blue Fridays. Lançado por uma blogueira americana, é sucesso total nos EUA. Vamos lá, agora temos as nossas Sextas-Feiras Azuis. Iremos nos vestir de azul e chamar todo mundo que a gente conhece para também se vestir de azul em todas as sextas do mês de novembro.

Isso não vai mudar a nossa vida, mas vai chamar atenção das pessoas para um tema tão importante.  Um novembro muito azul para todos nós, diabéticos ou não!

2 ideias sobre “Azul pelo Diabetes

  1. Ricardo

    boa tarde, bem interessante essa campanha, vou divulga-la
    Gostaria de apontar um fato e saber sua opinião e de outros a respeito.
    Fazemos exames medicos regularmente e ficamos de jejum por 8 a 12 horas dependendo do exame, eu fiquei da ultima vez além das 12 horas de jejum mais 1 (uma) hora esperando para ser atendido no laboratorio de minha preferencia e mais 40 minutos para ser retirar o sangue, obvio que minha glicemia ficou baixissima.
    Não estaria na hora de criarmos alguma ação pois eu poderia passar mal ou qualquer outro diabetico pode ter uma hipoglicemia, visto que não podemos ficar tanto tempo sem energia.

    Aguardo contato

    Grato

    Ricardo Faria (diabético há 28 anos)

    Resposta

Deixe um comentário

